Um fato curioso marcou a viagem do Flamengo para Macaé, onde o time enfrenta o Bangu pela segunda rodada da Taça Rio. Alguns jogadores ficaram com medo de voar no avião fretado pelo clube, que comportava poucos passageiros e, segundo os rubro-negros, balançava muito. Foram precisos três voos para levar o time inteiro.
O goleiro Felipe foi o que mostrou mais medo de que alguma coisa de ruim acontecesse no caminho para Macaé.
"Indo para o aeroporto. Começa o meu desespero. O pior é que o avião só dá para 7 pessoas !!!! kkkkkk meu deus !!!!", publicou o goleiro em seu Twitter.
Mesmo fora da viagem, o zagueiro David fez questão de desejar sorte aos companheiros que iriam enfrentar o temido avião.
"Boa tarde, galera!Já treinei, agora estou voltando para casa.Infelizmente não estou indo para Macaé com os companheiros. Que Deus abençoe a viagem deles", publicou David, que está suspenso.
O LANCENET! entrou em contato com a comissão técnica do Flamengo para saber se havia algum problema , mas a informação é de que tudo ocorreu como previsto.
"Não tem nada de anormal. É comum que em um grupo de muitos jogadores, alguns tenham medo de avião" - explicou o gerente de futebol Isaías Tinoco.
__
Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.