Mulher é presa sob suspeita de furto em secretaria de saúde de Carapebus

Ela é suspeita de furtar computadores da prefeitura de Carapebus, diz polícia. Se condenada, ela poderá pegar de dois a oito anos de prisão. 

Policiais da 130ª DP (Quissamã) prenderam, nesta quarta-feira (27), uma suspeita de furtar computadores da Secretaria municipal de Saúde e Vigilância da cidade de Carapebus, na Região Norte Fluminense. Em nota oficial, a Polícia Civil informou que a mulher é funcionária pública, com 13 anos de serviços prestados na prefeitura de Carapebus.
A suspeita foi localizada durante uma operação. De acordo com os agentes, a mulher chegou um pouco mais cedo de seu horário de trabalho, e teria contratado um veículo para levar o material furtado. Os policiais realizaram buscas com base nas informações de testemunhas, e encontraram vários computadores na casa da mãe da suspeita.
Segundo o delegado Mário Lamblet, titular da 130ª DP, a suspeita foi indiciada pelos crimes de peculato, furto e crime praticado por servidor público. Ela responderá em liberdade. Se condenada, ela poderá pegar de dois a oito anos de prisão. O delegado afirmou que investiga, ainda, se a mulher possui envolvimento em outros crimes na região.
...
Fonte: G1

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.