Traficante conhecido como 'Maldito' é preso em Petrópolis


Adriano Cardoso André foi preso na segunda-feira (29). Acusado já chefiou o tráfico na comunidade 24 de Maio.

O Maldito, como é conhecido Adriano Cardoso André, de 33 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (29) em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. O traficante – que já foi chefe do tráfico na comunidade 24 de Maio - foi pego em flagrante quando tentava vender o produto no bairro Mosela. Ele foi encaminhado a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, onde está detido, aguardando transferência para o presídio no Rio.

A ação foi em conjunto com o Serviço Reservado (P2) do 26º Batalhão da Polícia Militar (PM) e a equipe de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da PM. Ao tentar vender a droga, o traficante foi preso em flagrante e a pessoa que tentava comprar a mercadoria foi encaminhada à DP para prestar depoimento, servindo de testemunha e foi liberada.

De acordo com o comandante do 26º BPM, o tenente-coronel Rubens Peixoto, Maldito já chefiou o tráfico de drogas na comunidade 24 de Maio, no Centro da cidade. Segundo informações passadas ao comandante, com a operação de desarticulação do tráfico na localidade, o traficante estaria tentando reassumir o comando na região. Com ele, foram encontrados sete tabletes de maconha (equivalente a 93 gramas) e R$ 980. Maldito aguarda a transferência para o presídio de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.