Suspeitos explodem caixas eletrônicos em Resende


Ação foi no distrito de Engenheiro Passos, diz Polícia Civil. Equipamentos ficavam ao lado de destacamento da Polícia Militar.

Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta quinta-feira (9), em Engenheiro Passos, distrito de Resende(RJ). Segundo a Polícia Civil, homens armados invadiram o prédio da administração regional da Prefeitura e detonaram dois dos três equipamentos do local. O impacto das explosões destruiu vidros e danificou paredes.

Agentes que trabalhavam no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) próximo ouviram a movimentação. A Polícia Civil informou que, em depoimento, os dois PMs que estavam de plantão disseram que foram encurralados dentro do DPO e ameaços pelos suspeitos, que atiraram contra eles, mas ninguém se feriu.
De acordo com a polícia, a perícia encontrou no local do crime cartuchos calibre 12, 40 e 233, além de R$ 840. Os suspeitos teriam invadido o imóvel da prefeitura por um portão trancado por um cadeado e uma corrente. A porta de vidro eletrônica não existe no local desde maio de 2012, quando foi arrombada em uma ação parecida.  Dois caixas eletrônicos foram explodidos e roubados. O crime também aconteceu de madrugada, quando a Polícia Militar saiu para fazer uma ronda. Houve troca de tiros, mas os suspeitos conseguiram fugir com dinheiro.
A Polícia Civil informou que não sabe quanto foi levado durante a madrugada desta quinta e nem se o crime tem relação com o que aconteceu há um ano, mas afirmou que investiga a ação.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.