Estelionatário é procurado pela polícia em Araruama


Rodney Hellington Souto Maior teria cometido golpes de vendas de imóveis. Estelionatário agia em cidades do Rio, Bahia e Minas Gerais.

A polícia em Araruama, Região dos Lagos do Rio, procura por um estelionatário que praticava golpes de vendas de imóveis. O criminoso agiu na cidade e em pelo menos outros três estados. Com o mercado imobiliário aquecido e as facilidades de financiamento da casa própria, é preciso ficar atento para não cair em armadilhas durante o processo de negociação e compra de um imóvel.

Em Araruama, uma das vítimas do estelionatário fechou negócio com o suposto dono do imóvel pela internet e deu entrada de R$ 70 mil, segundo o vendedor. O restante seria pago após a casa ser desocupada. A família se surpreendeu quando descobriu que a casa havia sido vendida para outra pessoa.
O dono que vendeu a casa foi identificado como Rodney Hellington Souto Maior e possui uma  extensa ficha policial. A maior parte dos crimes é de estelionato nos estados do Rio, Bahia e Minas Gerais.
A polícia investiga outros golpes aplicados por Rodney, dois mandados de prisão preventiva já foram decretados pela Justiça.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.