Show da banda 'Diante do Trono' em Cabo Frio é cancelado


Estrutura do Cabo Folia, ainda não desmontada, teria impedido show.
Pessoas com ingresso comprado terão o dinheiro devoldido.

O show da banda evangélica "Diante do Trono", que aconteceria nesta quinta-feira (11), em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, foi cancelado. O motivo é a estrutura da micareta Cabo Folia, realizada em janeiro, que ainda ocupa o espaço de eventos, onde a apresentação aconteceria.

A Avicorp Turismo e Eventos informou que ainda não tem uma data definida para o show, e que o valor dos ingressos será devolvido nos postos de vendas. Procurada pela Inter TV,  a empresa afirmou que chegou a pagar hospedagem, segurança, alimentação dos cantores, e que como previsto no contrato, já sabia que não iria ser ressarcida pelo pagamento. Para não ter prejuízos com o cachê dos artistas,a  empresa preferiu cancelar o show, quando encontrou o lugar ocupado pela estrutura do Cabo Folia.
A produção do Diante do Trono, nega a informação da Avicorp Turismo e Eventos e, em nota enviada à redação,  informou que foram consultados pela empresa sobre a estrutura existente no local. A produção do grupo também informou que nenhum dos requisitos contratuais foram cumpridos, como passagens, hospedagem, alimentação e transporte de equipamentos. Além disso, frisou que o evento não havia entrado na agenda de shows, justamente pelo não cumprimento dos requisitos contratuais.
Segundo a prefeitura, a organização do Cabo Folia já tinha sido notificada duas vezes. O prazo para retirada da estrutura do espaço de eventos vence nesta quinta-feira (11).  O superintendente de posturas de Cabo Frio, Wilson Lobato, diz que a determinação não foi cumprida e que a empresa será autuada. Dependendo da avalaição dos fiscais, a empresa pode receber uma multa de até R$ 5 mil por notificação.
Um dos sócios da FTR Eventos, produtora responsável pelo Cabo Folia afirmou que a estrutura que permaneceu no local iria ser utilizada em outros eventos da prefeitura. A empresa disse ainda, que não desmontou a estrutura por estar com muitos outros serviços pendentes, que tinham mais urgência. A empresa também não sabia da existência do show do Diante do Trono.
Pelo menos 5 mil ingressos foram colocados à venda no primeiro lote. As pessoas que compraram o ingresso terão o dinheiro devolvido a partir de segunda-feira (15) nos postos de venda.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.