Passeata contra a violência acontecerá em Angra


Angra dos Reis
A secretaria de Ação Social de Angra dos Reis vai promover, na próxima quarta-feira (18), uma passeata pelas ruas da cidade, em homenagem ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Organizada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), a ação terá a participação de alunos de escolas públicas, particulares e de todos os projetos da secretaria, como a Banda Maestro Gerard Galloway, Gol Social, Dança Comigo, Capoeira, Tae Kwon Do e outros.
A concentração da passeata será na Praça Codrato de Vilhena, às 9h. A secretária de Ação Social, Jane Veiga, convida a todos para participarem.
- Esta é uma luta de todos nós. Devemos exercer nossa cidadania, não somente cobrando nossos direitos individuais, mas participando de movimentos que visem melhorar e preservar o bem-estar e a integridade física do coletivo, nesse caso, de nossas crianças. O mundo está muito violento e esta passeata tem o objetivo de informar e conscientizar nossa população de que qualquer tipo de violência é crime e que "Criança é Pra ser Feliz", como diz o slogan da nossa passeata - disse a secretária Jane.
Segundo a coordenação do evento, das 9h às 16h, acontecerão, na praça, outras diversas atividades como: apresentação da banda, grupos de dança, informações, caricatura e oficinas diversas.

...
Diário do /vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.