Artistas angrenses podem se inscrever na Lei de Incentivo à Cultura


Angra dos Reis
A Fundação Cultural de Angra dos Reis (Cultuar) abriu as inscrições de artistas e grupos culturais da cidade para os projetos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Até as 18h do dia 6 de junho, os artistas poderão de inscrever em programas a serem realizados de agosto a dezembro de 2011.

As informações para inscrições podem ser obtidas no portal www.cultura.rj.gov.br/materiais/lei-estadual-de-incentivo-a-cultura-abre-inscricoes - no link "Lei de Incentivo à Cultura". Pessoas físicas podem inscrever até dois projetos, e proponentes jurídicos podem participar com até cinco projetos.


A Lei Estadual de Incentivo à Cultura foi criada em 1992 com o objetivo de conceder incentivos fiscais a empresas que invistam em projetos culturais. Para serem beneficiados com a lei, os projetos culturais devem ser inscritos em editais anuais, publicados no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, e no site da Secretaria Estadual de Cultura.
Dúvidas sobre a Lei de Incentivo à Cultura podem ser esclarecidas através do telefone             (21) 2333-1340       e             (21) 2333-1344      , e dirigidas ao e-mail suplei.certifica@cultura.rj.gov.br.
A Secretaria Estadual de Cultura disponibiliza consultores especializados para o atendimento a todas as pessoas interessadas em elaborar projetos e a se inscrever nas leis de incentivo, através dos telefones (21) 2333-4107/ 2333-4108; via e-mail eapcult.editais@gmail.com ou presencial mediante agendamento pelos telefones.
Em Angra, os interessados na inscrição de projetos em editais devem procurar ajuda com os responsáveis pela Assessoria de Fomentos e Captação da Cultuar, na Rua Quaresma Júnior, n º 119, centro.
...
Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.