Detro recolhe 48 veículos irregulares em operação no estado do Rio

Fiscais do Detro recolheram 48 veículos, sendo 13 carros particulares, que realizavam transporte de passageiros sem autorização, em operação na manhã desta quinta-feira. O restante das apreensões é de ônibus regulares, vans, táxi e kombis. Dentre os veículos apreendidos, nove ônibus em má conservação ou com alteração de características e falhas na documentação foram apreendidos.

Em Angra dos Reis, foi recolhido um ônibus da Costa Verde que estava com o para-brisa trincado. Em Nova Iguaçu, foi mandado para a garagem um veículo da São José com documentação irregular. Já em Japeri, a Normandy teve um veículo recolhido por extintor vencido. Em Miguel Pereira, três carros da Normandy foram recolhidos por falha nos documentos. Em Alcântara, a Galo Branco teve um ônibus rodoviário recolhido por circular indevidamente com
roleta. Outro da mesma empresa foi multado por descumprimento do quadro de horários. A Fagundes teve um coletivo recolhido por falha em documentos e outro multado por descumprimento do quadro de horários, enquanto a Mauá teve um veículo rodoviário apreendido por instalação indevida de roleta.
Em operação em vários municípios do Rio, fiscais do Detro apreenderam 39 veículos. A região de Quissamã, no Norte Fluminense, foi a que registrou maior número de apreensões, com 10 carros, além de duas kombis. Em Unamar, na mesma região, três veículos de passeio foram recolhidos realizando lotada, assim como três vans irregulares.
Já na Região Metropolitana, a Baixada Fluminense concentrou o maior número de veículos apreendidos. Em Belford Roxo, três kombis e uma van foram apreendidas. Em Nova Iguaçu, uma van e três kombis e, em Magé, cinco carros particulares foram recolhidos. No Rio, quatro vans, uma Kombi e um táxi foram apreendidos na Avenida Brasil. Na RJ-104, divisa de Niterói e São Gonçalo, duas vans foram apreendidas.
...
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.