Começam nesta quinta, 19, etapas dos Jogos Estudantis em Miracema e Colinas

Começa nesta quinta-feira, 19, mais uma edição do JETs – Jogos Estudantis, desta vez, na Diretoria Regional de Ensino de Miracema e Colinas. Em Miracema, a abertura oficial das competições será às 9 horas, no Ginásio de Esportes Irmã Beatriz e em Colinas, a abertura será no período da tarde, às 17 horas, no Ginásio Municipal.


Miracema
Na DRE de Miracema vão participar dos jogos 240 estudantes de 11 escolas dos municípios de Rio dos Bois, Tocantínia, Dois Irmãos, Lizarda e Miranorte. Os alunos indígenas do Centro de Ensino Médio Indígena Xerente – Warã farão uma participação especial durante a cerimônia de abertura, com a apresentação da dança da paz, dança da estrela e cantos.

Em Miracema, os alunos vão competir nas modalidades futsal, handebol, atletismo, xadrez e tênis de mesa feminino e masculino.

Colinas
Em Colinas, os estudantes vão competir nas modalidades futsal feminino e masculino, voleibol feminino, atletismo e tênis de mesa masculino e feminino. Vão participar da fase regional 290 alunos de 22 escolas dos municípios de Arapoema, Bernardo Sayão, Bandeirantes, Itapiratins, Juarina, Nova Olinda, Tupiratins, Pau D’Arco e Colinas. (Da Ascom/Seduc)

...
Portal Stylo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.