Alex treina entre os titulares no lugar de Loco Abreu

Foto: Divulgação/Site oficial do BotafogoO técnico Joel Santana não poderá contar com o atacante Loco Abreu na partida do próximo domingo contra o Macaé, já que este cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na Taça Guanabara. Para o seu lugar, o comandante alvinegro testou o jovem Alex, que vem tendo algumas oportunidades durante a competição. Em entrevista à "Rádio Brasil", o atacante fala sobre sua amizade com Caio e sobre a vontade de marcar seu primeiro gol como profissional.


"A gente tem uma relação muito boa. Mas chegando dentro de campo, cada um quer seu espaço. É claro que ele tem os objetivos dele e eu o meus, mas a gente se ajuda muito. Acho que o Joel quis manter a postura tática do time", explicou o jogador.

Diferente de seu amigo Caio, que recentemente reclamou no Twitter da posição em que foi escalado como titular, o importante para Alex é jogar. O jogador se considera um centroavante de área, mas pode jogar pelos lados e até no meio-campo.

"Minha característica é mais de jogador de área. Mas eu tenho velocidade, sei jogar bem pelos lados, e se estiver que atuar no meio de campo tudo bem. Eu quero estar jogando. O importante é ajudar o botafogo", afirmou o jovem atacante.

Alex já teve algumas oportunidades de entrar no segundo tempo nesta Taça Guanabara. Mas o atacante ainda não marcou gols em partidas oficiais como titular. O atleta confessa que se cobra muito, mas não deixa essa cobrança o atrapalhar em campo.

"Eu sou atacante e atacante quer gol. Eu sempre fui um cara que me cobrei bastante desde as categorias de base, mas não deixo essa cobrança me atrapalhar dentro de campo. Meu intuito é ajudar a a equipe e o gol vai surgir naturalmente. É claro que eu quero deixar minha marca, mas isso não me preocupa", concluiu.

...
SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.