A polícia do Rio de Janeiro anunciou a desarticulação de uma quadrilha de traficantes que agia no morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Desde o início da operação, 14 pessoas já foram presas.
Os traficantes faziam parte da quadrilha de Eduardo da Silva Neves, conhecido como Macaco-Aranha, preso no último dia 25 de novembro no Complexo do Alemão. Contra ele havia dois mandados de prisão expedidos, pelo crime de associação ao tráfico de entorpecentes.
A prisão de Macaco-Aranha foi o primeiro passo para o cumprimento de vários mandados de prisão. Outros criminosos que atuam na Região dos Lagos são procurados pela polícia, todos por envolvimento com tráfico de entorpecentes.
Manguinhos
A Polícia Militar anunciou também a prisão do responsável pelo tráfico de drogas da favela de Manguinhos, no subúrbio do Rio de Janeiro. A captura ocorreu na noite de quinta-feira, durante patrulhamento em um dos acessos à favela.
A Polícia Militar informou que, antes de ser detido, o homem ainda chegou a trocar tiros com os PMs. Com ele, os agentes apreenderam uma grande quantidade de maconha e uma pistola. Ninguém ficou ferido na ação.
...
Bandnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.