Com filas imensas e muita demora no atendimento, foi difícil manter a calma e até a Polícia foi chamada para conter manifestações.
Na última terça-feira (28) houve confusão no posto do Detran em São Pedro da Aldeia. Muita gente para fazer a vistoria nos carros, poucos funcionários para atender a todos e, segundo os motoristas, o sistema de computadores ainda não funcionava bem.
A fila passava o portão e dobrava a esquina, no fim da tarde de terça e o pátio também estava lotado de veículos de várias cidades. A demora no atendimento fez um dos motoristas perder a calma.
A Polícia foi chamada para conter os mais nervosos, mas manter a tranquilidade era quase impossível para quem estava a mais de sete horas na fila. E o sistema ainda falhou várias vezes.
Houve descontentamento também com o desrespeito a ordem da fila. E sobre todos os problemas, nenhum funcionário foi autorizado a gravar entrevista, mas eles também reclamam da falta de estrutura para o trabalho. São apenas cinco vistoriadores e três pessoas na emissão dos documentos.
A Assessoria de Comunicação do Detran informou que vai apurar o que provocou esse tumulto no posto de São Pedro da Aldeia.
___
In 360
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.