Homens são presos por agressão a mulheres no Rio e em Rio das Ostras

Dois homens foram autuados, durante o fim de semana, acusados de agredir mulheres. Os casos ocorreram no Rio e em Rio das Ostras. O chinês Qiu Uenrong, de 43 anos, foi preso em flagrante, na madrugada de domingo, por agredir e ameaçar com uma faca de cozinha a mulher, Ji Xueping, de 44, a filha do casal, de 18, e uma sobrinha, de 15.
De acordo com o registro de ocorrência feito na 19ª DP (Tijuca), vizinhos ligaram para a Polícia Militar, por volta das 3h, após ouvirem gritos vindo do apartamento Qiu, na Rua Santa Luiza, na Tijuca. Policiais do 6 BPM (Tijuca) foram ao imóvel. O chinês estaria alcoolizado e alterado. Na delegacia, ele tentou agredir policiais e jornalistas.
Em depoimento aos policiais, a mulher de Qiu contou que ele começou a agredi-la há três anos. Segundo a vítima, o chinês fica violento sempre que bebe.
O agressor foi autuado por lesão corporal e ameaça, com na Lei Maria da Penha. Como o chinês estava com a faca, não foi arbitrada fiança. O acusado foi transferido para a carceragem da Polinter do Grajaú.
Sérgio Alves, conhecido como Zoião, de 47 anos, foi preso no domingo em Rio das Ostras, por policiais do 32 BPM (Macaé). Ele é acusado de agredir e atirar, com uma pistola 45, numa mulher, de 21. Os PMs chegaram à residência onde estava o casal, na Rua Albatroz, no bairro Ilha, após terem sido chamados por vizinhos, que ouviram os tiros. No imóvel foram encontrados 439 papelotes de cocaína, uma barra da droga pura - pesando cerca de 200 gramas - e 120 trouxinhas de maconha.
Briga teria acontecido após consumo de drogas
Ao prestar depoimento na 128ª DP (Rio das Ostras), onde o caso foi registrado, a jovem contou que conheceu o agressor num forró e que os dois seguiram para sua casa. Lá, de acordo com o depoimento, eles consumiram cocaína e, longo em seguida, o acusado ficou fora de si.
Ainda segundo a jovem, Zoião teria disparado seis tiros. Um deles a atingiu de raspão no braço esquerdo. Ainda de acordo com ela, o acusado ainda tentou estrangulá-la. Foi quando os PMs chegaram. Zoião reagiu à prisão. Foram necessários cinco policiais para contê-lo. Na delegacia, os policiais descobriram que o acusado, morador de Imbariê, na Baixada Fluminense, é foragido do presídio de Bangu 4.
...
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.