Ex-policial é assassinado com 10 tiros em Campos

O crime aconteceu no distrito de Guarus, em Campos. PM teria sido expulso em 2007 por receptação de material roubado

Um ex-policial foi assassinado em Campos, na noite desta segunda (01). Paulo Luciano Vilaça, de 35 anos, foi morto com 10 tiros. De acordo com a Polícia Civil, Vilaça, como era conhecido, foi expulso da PM em 2007 por receptação de material roubado. 

Vilaça foi assassinado com 10 disparos de uma arma calibre nove milímetros. O crime foi ontem por volta de 22h. Paulo chegava em casa, no distrito de Guarus, depois de voltar de um trabalho como segurança. 

A vítima chegou a ser socorrida e levada para a emergência do Hospital Ferreira Machado mas já chegou morto ao local. Os vizinhos não quiseram gravar entrevista.

O corpo do ex-PM foi levado para o IML, onde será feita a autopsia.

A polícia trabalha o assassinato como execução e descarta a possibilidade de assalto. A delegacia de Guarus investiga o caso.A informação é de que o crime foi praticado por dois homens encapuzados e que eles fugiram em um carro Ford Focus preto. Até agora ninguém foi preso.

A respeito da expulsão do policial da PM, o comando em Campos não soube confirmar o caso. O setor administrativo estava fechado por conta do feriado e o atual comandante, Gilmar Barros dos Reis informou que não trabalhava em Campos na época.

...
Fonte: In 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.