Carreta tomba na BR-040 e moradores saqueiam os produtos

No mesmo trecho, outro acidente aconteceu na quarta-feira (3)

Um caminhão tombou na serra de Petrópolis na manhã desta quinta-feira (4), e a carga foi saqueada pelos moradores. O acidente foi na BR-040. No mesmo trecho, um outro acidente aconteceu nesta quarta-feira (3), e o motorista morreu na hora.

O motivo do acidente desta vez não foram as curvas da BR-040. O caminhão tombou depois de uma reta. Confira as imagens no vídeo.

Eram 6h30, e o caminhão desceu a ribanceira com velocidade e tombou na margem do rio. Um morador ouviu o barulho.

A carga de 18 toneladas de iogurte e manteiga, avaliada em R$70 mil, foi saqueada. As caixas vazias desciam rio abaixo enquanto os produtos eram carregados morro acima.

Eles encheram sacolas, sacos, bolsas. Uma família empilhou as embalagens na margem da rodovia, e os moradores usaram até carrinho de mão.

Nesta quarta-feira (3), um caminhão tombou na estrada e foi parar no acostamento da pista em sentido contrário. 

O motorista morreu na hora preso nas ferragens. Os acidentes com caminhoneiros têm acontecido sempre em trechos de curva, mas desta vez foi diferente.

O acidente aconteceu em uma reta da BR-040. Em um ponto o caminhão subiu no meio fio, entrou mata adentro, destruindo a vegetação. E só foi parar na margem do rio da Fazenda Inglesa.

O motorista do caminhão não soube explicar o que aconteceu, e negou que tenha dormido ao volante.

...
Fonte: In 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.