Criançada se esbalda em São Pedro da Aldeia

A Praça Agenor Santos (da Igreja Matriz) transformou-se num verdadeiro parque de diversões na tarde desta terça-feira, 12/10. No dia da Criança, a palavra de ordem era brincar, brincar e brincar. Diversos brinquedos infláveis, palhaços e, lógico, muita diversão foram os ingredientes que apimentaram a Festa das Crianças realizada pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia.

Mesmo debaixo de um forte frio, os baixinhos não hesitaram em aproveitar cada momento. Janaína Bastos, de cinco anos, acompanhada da mãe Paula, fazia questão de ir a todos os brinquedos. “Ela adoro o pula-pula. E fica difícil no apartamento onde moro proporcionar esse tipo de diversão a ela. Parabéns a prefeitura pela iniciativa”, destacou a mãe.

Organizada pela secretaria de Cultura de São Pedro da Aldeia, a festa teve início ao meio-dia se estendendo até às 19h. Além dos brinquedos, a criançada caiu na risada com a apresentação dos palhaços e saboreou picolés distribuídos gratuitamente pela Kigelado.

Presente durante a festa, a secretária de Cultura, Dulce Ramos, parabenizou as crianças pelo seu dia. “Com esse tipo de festa, queremos resgatar a importância da brincadeira na vida da criança. Mais importante que brinquedos caros é proporcionar momentos nos quais a criança possa ser criança”, destacou a secretária de Cultura.
Fonte: Secom PMSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.