Rio das Ostras promove primeiro torneio internacional de futebol

Torneio Internacional Rio das Ostras Soccer Cup 2010 começa no próximo dia 25, domingo

Atletas de equipes nacionais e do exterior prometem agitar a cidade na próxima semana. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Rio das Ostras, em parceria com a empresa Soccer do Brasil Futebol Internacional, promove, de 25 a 31 de julho, o 1º Torneio Internacional Rio das Ostras Soccer Cup 2010. O evento vai reunir cerca de 800 atletas, de até 17 anos, de escolas de futebol de grandes times, como Flamengo, Fluminense, São Paulo, entre outros. As partidas acontecem das 8h às 17h, nos estádios Municipais Emília Rosa Guimarães, em Jardim Mariléa, e Julieta Carvalho Vianna, no Operário. A entrada é franca.

Times de alguns países já confirmaram presença, como Equador, Colômbia e Peru. Haverá também participação de equipes de escolas de futebol do Botafogo (núcleo Niterói), Fluminense (núcleo Araruama), Juventus (núcleo Macaé), São Paulo Futebol Clube, entre vários outros grandes times, além de representantes do projeto Criança no Esporte, da Secretaria de Esporte e Lazer.

Abertura - A abertura oficial será dia 26 de julho, segunda-feira, às 21h, no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour, Jardim Mariléa, aberta ao público, quando serão apresentadas as equipes participantes. Neste dia, haverá ainda uma apresentação de atletas da escola de Ginástica Olímpica da Secretaria de Esporte e Lazer.

Como já avaliado pela organização, as unidades esportivas administradas pela Prefeitura contam com toda a infraestrutura necessária à realização dos jogos.

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.