Cabo Frio abre inscrições para curso gratuito de técnicas de impermeabilização

Rio - Os interessados em incrementar seus conhecimentos  na área de construção civil têm até o dia 15 de julho para fazer as inscrições para o curso de Técnicas de Impermeabilização, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.


O curso é gratuito e tem como foco pessoas com idade superior a 16 anos e que trabalhem no ramo. Os que cumprirem os pré-requisitos só precisam comparecer à sede da Coordenadoria Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Universitário de Cabo Frio, das 9h às 16h, munidos de documento de identidade, CPF e comprovante de residência.


A seleção dos candidatos será feita no dia 16 e divulgada no dia 19 de julho. As matrículas serão efetuadas em 20 de julho, mesmo dia do início das aulas, que serão realizadas no turno da noite, até 22 de julho, das 18h às 22h, somando 12 horas de carga horária.

O curso é uma iniciativa da coordenadoria em parceria com o SENAI e a SIKA – companhia mundial especializada em negócios de produtos químicos para as áreas de construção e indústria. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone da coordenadoria: (22) 2647-3459 ou no endereço: Rua Florisbela Roza da Penha, nº 292, no bairro Braga, Cabo Frio.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.