Homens armados passaram a pé na frente de um bar e iniciaram os disparos. Um homem de 18 e outro de 16 morreram na ação.
Dois homens morreram e outros dois ficaram feridos em um tiroteiro que aconteceu na noite desta terça-feira no bairro Maratuna, em Casimiro de Abreu, na baixada litorânea do Rio de Janeiro. O crime aconteceu por volta das 21h30.
Lincon Rangel Pinheiro Navega, de 18 anos e um menor, de 16 anos, morreram depois de serem atingidos por vários tiros. Segundo a polícia, homens armados passaram a pé na frente de um bar onde o grupo estava e abriu fogo contra eles. Outros dois homens, de 23 e 16 anos, foram baleados.
Rodolfo Ribeiro Viana, de 23 anos, foi atingido por estilhaços de bala na perna direita e permanece internado no Hospital de Casimiro. Ele aguarda avaliação do ortopedista para ser liberado. Um menor de 16 anos, que também foi atingido pelos disparos, foi transferido para o Hospital Público de Macaé (HPM) para fazer uma avaliação urológica, uma vez que o tiro atravessou a região do quadril. Segundo o hospital, a condição de saúde dele é estável.
A Polícia Civil investiga o caso, mas até o início da tarde desta quarta-feira (1), ninguém tinha sido preso.
A Polícia Civil investiga o caso, mas até o início da tarde desta quarta-feira (1), ninguém tinha sido preso.
...
G1
FOI TIROTEIO OU EXECUÇÃO???
ResponderExcluirMeeu Deus , Casimiro Esta Perdido . Qii Deeus Cuiide Abençoe Noosso Municipio !
ResponderExcluirexecução? ou tiroteio?
ResponderExcluir