Eles serão liberados na quarta-feira (8) pela manhã. Os delegados responsáveis pela operação disseram que as investigações estão focadas nos documentos apreendidos
Termina nesta terça-feira (7) a prisão preventiva dos 11 detidos na Operação Cana Dura, realizada na última semana em Campos. A Polícia Fazendária do Estado do Rio informou que não pediu a prorrogação para prisão temporária, assim eles serão liberados na manhã de quarta-feira (8). Os delegados responsáveis pela operação disseram que as investigações estão focadas nos documentos apreendidos.
Entenda a operação realizada em Campos
A operação aconteceu nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e no Distrito Federal. A operação aconteceu no dia (2) após dois anos de investigação. Até um diretor da Coagro, principal cooperativa de açúcar e álcool do Norte do estado, foi preso.
Vários postos foram fiscalizados e os combustíveis analisados. No teste, foi comprovado que alguns postos vendiam a mesma gasolina com preços diferentes. Quem pagava pela gasolina aditivada, levava a comum, e com qualidade duvidosa. Os agentes também encontraram um depósito clandestino.
...
In 360
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.