A responsabilidade das investigações para descobrir de onde partiram os tiros que atingiram o carro do deputado federal e ex-governador Antony Garotinho já está com a Polícia Federal em Macaé. Na manhã desta segunda (06) o delegado de Campos deu entrevista e disse que o carro já foi periciado, mas ainda não há pistas de quem teria feito os disparos e por que motivo.
Como o deputado federal Anthony Garotinho, do PR, estava a trabalho, o caso dos disparos que atingiram o veículo dele na ultima sexta será investigado pela Polícia Federal. Mas o trabalho não será feito pela delegacia de Campos.
Anthony Garotinho registrou o caso na Polícia Federal na manhã de sábado (04). Em depoimento disse que tudo aconteceu depois de um encontro político na Região dos Lagos na última sexta-feira (03) por volta de 20h45. O ex-governador seguia em direção a Campos e na estrada que liga Cabo Frio a Búzios ouviu quatro estampidos e sentiu um forte impacto na cabeça já que estava deitado no banco traseiro do veículo.
O carro do deputado foi apreendido e será usado nas investigações. O veiculo será levado para Macaé e já está a disposição da Policia Federal. O veículo passou por perícia em Campos e laudo deve sair em 30 dias.
...
In 360
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.