436 Bombeiros ainda estão presos, mas a terça-feira (7) foi tranquila no interior

Mas as manifestações continuam. Bombeiros colocaram faixas pretas no braço em sinal de protesto contra os salários e por melhores condições de trabalho.

Até o momento, 436 militares continuam presos no Rio de Janeiro depois do confronto entre Bombeiros e policiais no último sábado (4). No interior do estado, a terça-feira (7) foi bem mais calma que os últimos dias.



No Batalhão de Campos os serviços de emergências estão acontecendo normalmente. No Norte e Noroeste do estado, 45 militares estão detidos. Durante a manhã desta terça (7), três ônibus saíram da cidade com amigos e familiares dos Bombeiros que estão presos no Rio de Janeiro, levando roupas e alimentação para eles.


Já o Batalhão do Corpo de Bombeiros em Cabo Frio também teve um dia normal de atendimento, inclusive com guarda-vidas nas praias de Cabo Frio e Arraial do Cabo, segundo o comando da corporação.


Mas as manifestações continuam. Bombeiros colocaram faixas pretas no braço em sinal de protesto contra os salários e por melhores condições de trabalho. Faixas também continuam na frente do Batalhão.
...
In 360


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.