Vereador de Angra dos Reis é acusado de esfaquear jovem


O vereador de Angra dos Reis Aguilar Ribeiro (PCB) foi acusado por um jovem de 18 anos de esfaqueá-lo na noite de domingo em frente à sua casa, na Praia do Machado, em Angra dos Reis, na Costa Verde. A denúncia foi registrada na 166ª DP (Angra dos Reis). O vereador alega legítima defesa.
A vítimateria discutido com o filho de Aguilar numa festa. Durante a confusão, o vereador o teria agredido com uma faca no cotovelo.
Em nota, Aguilar disse que agiu "em legítima defesa, sem excessos, diante de agressão iminente, sendo certo que os agressores, pai e filho, ambos de nome Dílson, invadiram minha residência armados, visando atentar contra as integridades físicas minha e dos meus filhos". O vereador acrescentou ainda que os envolvidos têm dama de "serem pessoas violentas e com antecedentes, além de serem vistos constantemente no local, portando acintosamente, armas de fogo".
O vereador alega que permaneceu em sua residência aguardando a ação policial, e que viu homens à pé e em motos armados rondando sua casa e fazendo ameaças. Ainda segundo Aguilar, o portão de sua casa teria sido arrombado.
___
Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.