Promotoria de Niterói denuncia casal dono de casa de prostituição

Promotoria de Niterói denuncia casal dono de casa de prostituição

A 4ª Promotoria de Investigação Penal de Niterói denunciou à Justiça Joseli Pereira Campos, a Jô, e Márcio de Jesus Vilaça, o Márcio Bomba. Ambos são suspeitos pela prática de crimes de casa de prostituição e rufianismo, que consiste em agenciar garotas de programa (cafetão).

A denúncia foi feita pelo promotor de Justiça Cláudio Calo Sousa e se baseou no fato de o casal explorar prostitutas e manter um estabelecimento destinado à exploração sexual em péssimas condições no centro de Niterói, na região metropolitana do Rio.
Durante as investigações, o Ministério Público deparou-se com várias prostitutas trabalhando no local. No momento do cumprimento de mandado de busca e apreensão, além das garotas de programa, havia um cliente que confirmou ter pago R$ 20 para ter relações com uma das meninas.
A denúncia se junta a outras oferecidas pela 4ª Promotoria relacionadas a crimes semelhantes, entre elas um caso envolvendo os estabelecimentos Excentric Termas e Nit Gatas, ambos também no centro de Niterói.
___
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.