Volta Redonda
Uma mulher foi presa em flagrante na manhã de ontem (3), suspeita de dirigir embriagada. A comerciante Priscila Reis de Lima, 27 anos, moradora do bairro São Lucas, dirigia o Polo, placa LOA-6335, e se envolveu num acidente com o Gol, placa KTA-9331, dirigido por Deyvison Martins Duraes, de 23 anos, morador da Califórnia.
A batida aconteceu às 6h40 de ontem no Km 291 da Rodovia Lúcio Meira (BR-393), na 207, em Volta Redonda. Gilson Ferreira Coelho, que estava no carona do Gol, sofreu ferimentos leves e foi socorrido no Hospital São João Batista.
De acordo com informações registradas das 93ª Delegacia de Polícia, Priscila foi submetida ao teste do bafômetro (etilômetro) que comprovou 0,46 miligramas de álcool por litro de sangue.
O motorista do Gol disse que seguia na pista sentido Volta Redonda-Barra Mansa, e Priscila seguia com o Polo na frente dele. Segundo Deyvison, ela teria indicado seta para a esquerda, mas desistiu e retornou com o veículo para a direita, atingido a lateral do carro dele, que em seguida bateu no poste.
Já Priscila contou que estava próximo à esquina da casa dela quando um Vectra e o Gol estavam lado a lado na pista e os dois motoristas estavam conversando. Ela disse ainda que o motorista do Gol sinalizou com seta para a esquerda, mas não entrou. Quando ela fazia a ultrapassagem com o Polo, atingiu a lateral do Gol, que acabou batendo no poste.
Priscila ficou detida na 93ª DP, mas liberada após pagar fiança de R$ 400.
___
Diário do Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.