De acordo com o policial militar Ronaldo de Carvalho, morador do bairro, o problema na localidade durante o período de chuvas é frequente. - Há três dias que a água da chuva está escorrendo do muro de contenção do Parque de Exposição da cidade, com o risco de ele cair a qualquer momento, deixando as ruas alagadas, e ninguém toma providencia - disse.
Para a dona de casa Carmem Lúcia Rocha, o principal desconforto para a população é a impossibilidade da passagem.
- Sempre que chove a rua fica alagada. A nossa preocupação maior é com chuva forte, porque ficamos impossibilitados de entrar ou sair do bairro - falou, ao ressaltar que mora em frente ao portão do Parque de Exposições, de onde escoa a água que alaga o quintal e a varanda da casa dela.
De acordo com informações da Defesa Civil, desde o fim de semana, as chuvas também já causaram estragos na localidade conhecida como Boca do Mato e no bairro Muqueca, na Rua Allan Kardec. Outros locais também sofreram com as chuvas, como os bairros Parque Santana, Guararema, Oficina Velha e Caieira, além de uma rua que teve um ponto que cedeu no distrito de Vargem Alegre. Em nenhuma das ocorrências houve o registro de vítimas.
___Diário do Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.