Felipe Menezes, morador de Cordeiro, venceu a categoria Master. Ao todo, 85 motoqueiros participaram da prova, divididos em sete categorias. Eram 95 quilômetros de subidas, descidas e muita adrenalina.
Neste final de semana, a cidade de Cantagalo abriu a temporada do Campeonato Carioca de Enduro. A largada foi no centro da cidade. Um a um os competidores partiram para a prova. As motos eram liberadas a cada 30 segundos e, enquanto uns já estavam na trilha, ainda tinha gente tentando se organizar com as coordenadas. Entender a guia é um dos maiores desafios na competição.
A maior parte do trajeto foi em trilhas, no meio da mata. Ao todo, 85 motoqueiros participaram da prova, divididos em sete categorias. Mas o que dita a competição não é a velocidade. É preciso percorrer locais selecionados pela organização, obedecendo a um tempo pré-determinado. Eram 95 quilômetros de subidas, descidas e muita adrenalina.
Esta é a terceira vez que Cantagalo sedia a prova. Essa é a abertura do Campeonato Carioca de Enduro de regularidade, um desafio de resistência para os competidores, que vale pontos na classificação. O vencedor na categoria Master foi Felipe Menezes, morador de Cordeiro. A segunda etapa acontece no próximo dia 7 de maio, em Campos.
___
In 360
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.