Acusado de participação em morte de estudante é preso em Valença

Fagner da Paixão Lobo foi assassinado com dois tiros por assaltantes que roubaram seus celular e carteira com documentos

Apontado como um dos autores do latrocínio de um aluno do Colégio Estadual de Valença (COEVA), a 255 km de Salvador, Jonatas Costa dos Santos, o “Jonhie”, 21 anos, foi preso pela polícia na noite de terça-feira (12).
O estudante Fagner da Paixão Lobo foi assassinado com dois tiros por assaltantes que roubaram seu aparelho celular e carteira com documentos no dia 23 de março de deste ano. Fagner foi morto próximo ao colégio onde estudava.
 O acusado foi abordado quando pilotava uma motocicleta pelas ruas de Valença, levando um adolescente de 16 anos na garupa. Com a dupla, os policiais apreenderam uma pistola 380 municiada.

Segundo a polícia, o garoto foi encaminhado ao Ministério Público, e “Jonhie”, envolvido na morte do estudante do COEVA permanece no xadrez da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia (5ª Coorpin), em Valença, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.