Prefeito da cidade diz que o projeto já seria implantado em janeiro.
A Prefeitura de Teresópolis quer que a população tenha acesso aos valores arrecadados para ajudar às vítimas da chuva. Será colocado no site da prefeitura o Portal da Transparência, que mostrará como o dinheiro da cidade é gasto. Segundo o prefeito, o portal vai disponibilizar todas as informações relacionadas à arrecadação de donativos às vítimas.
___
In 360
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.