Elza Soares e Sandra de Sá fazem show beneficente para vítimas do Rio

Sandra de Sá e Elza Soares comandaram o evento Lapa Serra

Continua a pleno vapor a campanha de artistas  em prol das vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio. Na noite de quinta-feria (27), Elza Soares, Sandra de Sá, George Israel, Fernanda Abreu, Jorge Vercilo, Zélia Duncan e Lenine se apresentaram na Fundição Progresso, no Centro do Rio, num show beneficente.

Batizado de Lapa Serra, o evento angariou muitos donativos, entre eles água mineral, leite e alimentos não-perecíveis. Tudo será entregue na Região Serrana.
___
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.