Três pessoas são baleadas a poucos metros de delegacia em Campos, RJ


Caso aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (17). Entre os baleados, dois eram foragidos da polícia e um é menor.


Três homens foram baleados no final da manhã desta sexta-feira (17) a poucos metros de uma delegacia em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O caso aconteceu perto da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, que fica na região da Comunidade da Farofa. Segundo informações da polícia, dos três feridos, um é menor e outros dois estavam foragidos da polícia.
Todos os três foram atingidos com tiros nas pernas.
Os dois homens foragidos foram identificados como Rodrigo Pinheiro Vicente Rodrigues, 26 anos, conhecido como “Rodrigo Dum" e José Marcos dos Santos, de 30 anos, conhecido como "Marquinhos Macaco".Os dois foram socorridos perto de uma moto na Avenida Perimetral, na entrada da comunidade.

Segundo informações da polícia, as três vítimas estavam na frente de um bar quando um carro passou e os ocupantes do veículo fizeram vários disparos. Quando a polícia chegou ao local, o menor ferido teria tentado se esconder, mas desistiu.
A polícia faz buscas na região, mas ainda não encontrou nenhum suspeito. Os feridos foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Segundo informações do hospital, Rodrigo Pinheiro e José Marcos dos Santos levaram tiros na perna e passam por cirurgia. Os dois não correm risco de morte. Já o menor, que também foi atingido, foi atendido e liberado da unidade.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.