Samba solidário arrecada material para Asilo de Campos, RJ


O Asilo Nossa Senhora do Carmo será o grande beneficiário do evento. O evento acontece no sábado (25), a partir das 13h, na Praça do Liceu.

Neste sábado (25), a partir das 13h, na Praça do Liceu, no Centro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, acontece o 1º Samba Beneficiente, que pretende arrecadar materiais em prol do Asilo Nossa Senhora do Carmo.
Atrações musicais, como a sambista Lene Moraes, farão parte do evento. Outros convidados, como Saboya, Fabio Cadência, Helena Rangel e Marquinhos Sá, prometem agitar o coreto com muito samba de raiz.


De acordo com a presidente do Asilo do Carmo, Conceição de Maria Sant'ana, é uma grande satisfação saber que a comunidade se preocupa com o bem estar dos idosos.

"A maior necessidade do asilo tem sido conseguir leite, fraldas, material de higiene pessoal e de limpeza. Com a ajuda da sociedade e esse engajamento temos certeza que não iremos passar por isso novamente. Me emociono em saber que um grupo de sambistas de alta classe vai estar junto nessa luta", comentou.

Para a cantora Lene Moares, esse trabalho de ajuda a instituições que mais precisam é quase uma rotina. "Se todos os artistas de Campos fizessem um evento por mês a fim de ajudar quem precisa, ninguém ia passar por necessidade. O povo prestigia, contribui e, de sobra, ouve muita música boa. Em todos os eventos beneficientes que já participei, conseguimos arrecadar muito material", disse.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.