Deck do Boulevard Canal leva perigo aos moradores de Cabo Frio, RJ


Madeiras quebradas, pregos e correntes enferrujadas causam acidentes. Prefeitura promete início de obras no local em até 60 dias.

Um dos cartões-postais de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, o deck do Boulevard Canal leva perigo aos moradores e vem provocando acidentes. Por conta do desgaste, diversas madeiras estão quebradas, e pregos estão soltos, além das correntes de proteção, que se encontram enferrujadas ou danificadas.
Segundo moradores, alguns acidentes já aconteceram no local devido à precariedade do deck. Em alguns pontos, há também o desnivelamento do piso, o que causa insegurança às pessoas na hora de caminhar pelo canal.

Próximo à estátua do artista plástico Carlos Scliar, acumulam-se buracos, e uma sinalização improvisada com galhos precisou ser feita.
De acordo com a prefeitura, um projeto de manutenção está sendo finalizado. A sustentação de madeira deverá ser substituída por uma laje, revestida também por madeira ou por um material emborrachado. A previsão para o início das obras, segundo a prefeitura, é de 60 dias.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.