Aline Barros é atração do Festival Promessas, em São Gonçalo


Shows começam a partir das 16h desta quarta na Praça Zé Garoto. Evento reúne destaques da música gospel, como a cantora Aline Barros.

São Gonçalo recebe nesta quarta-feira (1º) destaques da música gospel nacional. A segunda edição do Festival Promessas será realizada a partir das 16h, na Praça Zé Garoto, na Rua Coronel Cerrado, na Região Metropolitana do Rio. O evento reúne destaques da música gospel nacional, como Aline Barros, Bruna Karla, Regis Danese e Davi Sacer. O festival é promovido pela Globo, em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo.

Referência na música gospel brasileira, a cantora Aline Barros conquistou cinco vezes o Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã de Língua Portuguesa. O festival também abre espaço para revelações, como a jovem cantora Bruna Karla, de 24 anos. A menina que começou a cantar em igrejas evangélicas ainda criança já coleciona cinco discos de ouro e dois de platina, sendo um triplo.
Regis Danese, cantor do hit “Entra na minha casa”, foi o único artista gospel a ficar em primeiro lugar em rádios seculares. O artista já vendeu mais de um milhão de cópias do álbum “Compromisso”. Fechado o festival, o cantor Davi Sacer vai levar as palavras cristãs através das músicas de seu mais recente disco “Minha Porção”.
Interdições no trânsito
A Rua Coronel Serrado será interditada no trecho entre as ruas Dr. Francisco Portela e Rodrigues da Fonseca. No sentido Barro Vermelho, o trânsito será desviado pela Rua Dr. Getúlio Vargas. Os motoristas que seguem em direção ao Centro serão desviados para a Avenida 10 de Novembro.
Na quarta-feira, dia do evento, a Rua Coronel Serrado será totalmente interditada, exceto para moradores. Os desvios continuarão a ser realizados pela Rua Dr. Getúlio Vargas e Avenida 10 de Novembro. As ruas Vereador Clemente Souza e Silva, Jaime Figueiredo e Rodrigues da Fonseca também serão bloqueados. Apenas moradores poderão acessá-las.
O estacionamento de veículos será proibido nas ruas Desembargador Itabaiana de Oliveira, Rodrigues da Fonseca e Zulmira já no sábado. O tráfego na região voltará ao normal somente na sexta-feira (3), a partir das 18h.
Serviço
Data: 1º de maio
Horário: A partir das 16h
Local: Rua Coronel Cerrado (Praça Zé Garoto), São Gonçalo
Entrada Gratuita
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.