Trânsito na BR-393 passa por mudanças em Vassouras


Alteração é por causa de obras de ampliação de ponte, no km 212.
Esquema inclui paralisação do tráfego e funcionamento em siga e pare.

O trânstio na BR-393, conhecida no sul do RJ como Lúcio Meira, passa por mudanças neste fim de semana (26 a 28), na altura de Vassouras (RJ). A Acciona, empresa que administra a rodovia na região, informou que as alterações são na altura do km 212 devido a obras de ampliação na ponte sobre o rio Boa Sorte.

As mudanças programadas incluem o fechamendo do tráfego e o funcionameto no sistema siga e pare, que vai acontecer de acordo com a necessidade e o fluxo de veículos. No sábado (27), a partir do meio-dia, podem ocorrer interrupções do trânsito nos dois sentidos por mais de duas horas, o que pode voltar a acontecer a partir das 6h de domingo (28).
A Acciona informou que as medidas são necessárias pelas características do local em obras, onde serão instaladas vigas pré-moldadas. A concessionária alerta que os motoristas respeitem a sinalização e orientações das equipes que estão no local. Os usuários podem obter mais informações pelo telefone 0800 2853 393.
No trecho da Lúcio Meira no sul do estado, entre Barra Mansa e Sapucaia, circulam 8.500 veículos por dia, sendo 60% caminhões.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.