Feriado do trabalhador terá passeio ecológico em Rio das Ostras


Inscrição é gratuita e pode ser feita pela internet ou no local do evento. Participantes vão percorrer 10 km pela mata de Cantagalo, na zona rural.

Em comemoração ao feriado do Dia do Trabalhador, vai ser realizado na próxima quarta-feira (1) uma caminhada ecológica em Rio das Ostras, interior do Rio de Janeiro. Quem participar da 'Caminhada na Natureza - Circuito Pau Brasil' vai percorrer cerca de 10 km entre trechos de mata, plantações e criações de animais bovinos e equinos de Cantagalo, zona rural da cidade.

Para compensar o gasto de energia, será oferecido um café da manhã organizado pelos moradores da localidade. Além disso, uma feirinha também será montada para a venda de produtos cultivados na zona rural.
Para chegar ao local da caminhada, haverá dois ônibus escolares para levar os participantes. O transporte vai sair da Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, no bairro Estensão do Bosque. Os horários programados para a partida dos coletivos são 7h30 e 8h30. Para voltar, o transporte sairá às 13h e às 14h.
O evento é gratuito, para todas as idades. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site ou no dia do passeio. A saída está prevista para às 8h, próximo à Escola Municipal Trindade.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.