Pedreiro é suspeito de matar três pessoas em Barra do Piraí

O delegado José Mauro Salomão, que está investigando o homicídio de três pessoas, por volta das 20h de ontem (13), na estrada Barra do Piraí-Vargem Alegre, informou que o suspeito do crime é o pedreiro Valdomiro Pinto, 46 anos, o mirim - que está foragido.  As vítimas são mãe, filho e padrasto.

De acordo com informações do 10° BPM, policiais militares foram acionados para apurar denúncia de um acidente de trânsito na estrada. No local os PMs encontraram o Vectra preto, placa KOT-7676 (RJ), e constataram que não se tratava de um acidente. No banco do motorista estava o corpo de Antônio Maria Alves, 46 anos e no carona estava o enteado, Mauro Pinto dos Reis Junior, 22 anos, já sem vida. Ambas as vítimas tinham ferimentos pelo corpo e estavam ensanguentadas. Antônio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Barra do Piraí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje (14).

Do outro lado, às margens da estrada, os policiais encontraram a mulher de Antônio Alves, Maira Francisca dos Santos Reis, possivelmente a tiros e facadas. Cerca de dois quilômetros à frente, os PMs encontraram um Renault prata, placa KOT-8158 (RJ). Dentro do carro foi encontrada uma faca com sangue.

...

Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.