Atropelamentos deixam um morto e quatro feridos em São Gonçalo

Dois graves acidentes na tarde deste sábado (4) interditaram as duas pistas da RJ-106, causando grande engarrafamento na altura dos bairros Arsenal e Rio do Ouro, em São Gonçalo. No total, uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas. 

No Arsenal, altura do km dois, na pista sentido Maricá, um homem identificado pela polícia como Eduardo Mendes Agustinho, 43 anos, morreu ao ser atingido por um Santana, dirigido por Diego Carvalho, 24. 

O motorista, que ficou levemente ferido, contou que Eduardo teria tentado atravessar a pista na frente de seu veículo. Sem ter como desviar do pedestre, ele disse que acabou atropelando o pedestre. Em seguida ele perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste, e capotou diversas vezes, até a parada do automóvel no meio da pista

Por conta do acidente, um engarrafamento de mais de dois quilômetros se formou no local. 
Em Rio do Ouro, o carro dirigido pelo pedreiro Paulo David Freitas atropelou Cátia Cilene dos Santos Batista e a sobrinha dela, Caroline Batista Ferreira, que estavam no acostamento da pista, sentido São Gonçalo. Com o impacto, o Palio de Paulo caiu num um rio, às margens da rodovia na altura do quilômetro seis, localidade conhecida como Curva do Vento. As vítimas foram arremessadas a mais de 10 metros. 

Segundo Paulo, ele voltava de uma obra em Maricá. “Estava muito cansado e não sei se por algum instante acabei dormindo. Foi tudo muito rápido. Estava voltando para São Gonçalo porque precisava levar minha esposa para viajar. Felizmente nada aconteceu comigo, mas estou muito preocupado com as vítimas”, disse o motorista. 
O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro). As vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, mas até o fechamento desta edição o estado de saúde delas ainda não havia sido divulgado.
...
O São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.