Passeata em Macaé relembra mortos em confronto com a PM no bairro Nova Holanda

Manifestantes não querem que o caso fique no esquecimento e, pedem que as investigações sejam concluídas. Na noite 15 de abril, quatro pessoas foram mortas.
Na manhã desta sexta-feira (13, em Macaé, teve uma passeata para lembrar das vítimas baleadas num confronto entre bandidos e polícia, que ocorreu no mês passado durante uma operação da PM no bairro Nova Holanda.



A passeata saiu das ruas do próprio bairro Nova Holanda e seguiu até a Prefeitura de Macaé. Parentes e amigos das vítimas levavam cartazes e faixas pedindo justiça. Durante a manifestação a guarda deu apoio nas ruas. O trânsito chegou a ficar lento em alguns pontos.


Os manifestantes não querem que o caso fique no esquecimento e, pedem que as investigações sejam concluídas. Na noite 15 de abril, quatro pessoas foram mortas no bairro. A polícia disse que fazia um patrulamento de rotina quando foi surpreendida por tiros e reagiu. O comandante do batalhão da PM, em Macaé, afirmou que os jovens mortos estavam armados e que faziam parte do tráfico de drogas. As famílias negaram as acusações.
...
In 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.