Búzios sedia neste sábado a 1ª Etapa do Circuito Estadual de Muay Thai e Vale Tudo

Considerado de alto nível técnico por reunir os melhores atletas do Estado RJ, e atrair a presença de diversos lutadores campeões, o evento acontece na academia de Boxe da Sociedade Esportiva de Búzios (SEB).
Neste sábado (14), acontece em Búzios o “2º Campeonato Buziano de Muay Thai” e “1ª Etapa do Circuito Estadual de Muay Thai e Vale Tudo”. Considerado de alto nível técnico por reunir os melhores atletas do Estado RJ, e atrair a presença de diversos lutadores campeões, o evento acontece na academia de Boxe da Sociedade Esportiva de Búzios (SEB).



Representando o município, Dion Nélio de 16 anos, disputa a categoria juvenil, até 70 kg; com apenas 15 anos de idade, Jeferson Couto conhecido como Feijão, concorre na categoria até 60 kg; e Gustavo Alegre, na categoria até 75 kg, todos atletas da equipe do professor Márcio Felipe.


Os lutadores contam com o apoio da secretaria de Esporte e Lazer de Búzios, loja Molusco, Beach Pizza, Jornal Top Fitness, Pro Fight, e HM Sport Fitness. O campeonato é uma realização do Sistema de Kickboxing do Estado do RJ, e Brasil Muay Thai Association.


No próximo final de semana (dia 22), a equipe de Búzios disputa o Campeonato Carioca de Muay Thai, no Rio.
...
In 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.