Inscrições para concurso de poesia estão abertas em Pinheiral


Pinheiral

A prefeitura promove o 11º Concurso de Poesia, com o tema "Somos todos iguais, apesar de diferentes". As inscrições para participar do concurso foram abertas na última segunda-feira, dia 09, e poderão ser feitas até o dia 03 de junho, de segunda a sexta-feira, de 8 às 16 horas, na sede da Biblioteca Pública Prefeito Aurelino Gonçalves Barbosa.A iniciativa tem como objetivo promover o hábito da leitura e da escrita.

O concurso se divide em quatro categorias: A (07 a 12 anos), B (13 a 17 anos), C (18 anos em diante). Os primeiros e segundos lugares de cada categoria receberão troféus e certificados; do terceiro ao quinto lugar receberão medalhas e certificados.
O julgamento das poesias inscritas será de 15 a 17 de junho. Já a premiação acontecerá no dia 22 de junho, às 18h30min, no Centro Cultural de Pinheiral, que fica na Rua Domingos Mariano, nº113, no Centro.

Os interessados podem obter o regulamento e fazer as inscrições na Biblioteca Pública Prefeito Aurelino Gonçalves Barbosa que funciona de segunda a sexta-feira, de 8 às 16 horas, provisoriamente na Rua Tancredo Neves, nº105, casa 3 (ao lado do Detran), Centro, Pinheiral.

...
Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.