Duas pessoas morrem e seis ficam feridas em acidente na BR-116, em Muriaé


Duas pessoas morreram em um acidente na BR-116, em Muriaé, no domingo, 15 de abril. O acidente, envolvendo um carro de Petrópolis e outro de Muriaé, ainda deixou seis pessoas feridas. Uma das vítimas fatais era um homem de 41 anos, passageiro do veículo de Muriaé. A outra era uma mulher de 63 anos. Ela seria sogra do motorista do carro de Petrópolis e estaria indo para Governador Valadares. A viatura de resgate do Corpo de Bombeiros precisou fazer três viagens ao hospital para socorrer as vítimas.

Em nota divulgada à imprensa, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo de Muriaé estava voltando de uma festa em Santo Antônio do Glória, distrito de Vieiras. O carro teria invadido a contramão batido de frente no outro veículo. Um homem de 40 anos está internado em estado grave. Também estão internados e não correm risco de morte, uma cabeleireira de 35 anos, uma vendedora de 21. O motorista do carro de Petrópolis está em observação e dirigia sem habilitação. Outras duas vítimas foram liberadas.
Três carros batem na Rio Branco e complicam o trânsito no CentroDuas pessoas morreram em um acidente em BarbacenaAtropelamento em JF
Um homem de 37 anos morreu atropelado na feira de domingo, na avenida Brasil. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um carro passava pelo local, sentido Poço Rico, e a vítima estava descarregando materiais na feira livre, em uma área sem acostamento. O motorista do carro disse à polícia que tentou desviar, mas não conseguiu fazer a manobra e acabou perdendo o controle do veículo, atropelando o homem. O carro ainda se chocou com outro veículo estacionado.
A vítima chegou a ser socorrida e levada com vida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos. O motorista e opassageiro do carro também foram atendidos pelos médicos, levados ao HPS e liberados. O condutor do veículo que provocou o acidente, de 39 anos, foi preso em flagrante e levado para a delegacia, mas foi liberado após assinar termo circunstanciado de ocorrência.
...
Correio do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.