Delegacias legais são inauguradas nos municípios de São Francisco de Itabapoana e São João da Barra Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/05/10/delegacias-legais-sao-inauguradas-nos-municipios-de-sao-francisco-de-itabapoana-sao-joao-da-barra-924424182.asp#ixzz1Lzp4vXLy © 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

RIO - Duas novas delegacias legais serão inauguradas nesta quarta-feira, a 147ª DP, em São Francisco de Itabapoana, e a 145ª DP de São João da Barra. O investimento total foi de quase de R$ 3 milhões, e as unidades terão computadores conectados a central de dados do Programa Delegacia Legal, impressoras, switch, roteador, scanner e câmera.

Atendentes universitários da área de serviço social e psicologia vão atender ao público. As delegacias terão setor de investigação, sala de escuta, duas salas de custódia, copa, sala de repouso e banheiros para o público, adaptados para portadores de deficiências.
"Estaremos completando 127 unidades implantadas em todo o estado. A modernização destas delegacias proporciona um ambiente saudável para o policial e para os cidadãos que a elas se dirigem, podendo dispor de tecnologia de informação, o que torna os registros mais ágeis e consistentes", disse César Campos, coordenador do Programa Delegacia Legal, através de nota.

...

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.