Adolescentes são detidos sob suspeita de estupros em Quissamã

Dois adolescentes foram detidos nesta quarta-feira sob suspeita de estuprar nove meninos com idades entre 7 e 9 anos, em Quissamã, no norte fluminense. Todos moravam perto ou eram vizinhos. Os suspeitos têm 17 e 15 anos.

Segundo o delegado titular da 130ª DP (Quissamã), Luís Armond, as crianças eram agredidas e ameaçadas para que o ato sexual acontecesse. De acordo com Armond, um cachorro de um dos menores era usado para intimidar as vítimas.

A polícia afirma que a violência ocorria, principalmente, nos banheiros de uma vila operária, onde há quadras de esportes e funciona o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) do governo federal, voltado para crianças e adolescentes de até 16 anos. O local fica entre os municípios de Quissamã e Carapebus.

Ainda de acordo com o delegado Armond, o adolescente de 15 anos também levava as crianças para casa, onde promovia "festinhas", porque costumava ficar sozinho.

Os adolescentes infratores foram encontrados depois que os responsáveis pelas crianças se reuniram e registraram ocorrência dos abusos.

As crianças foram levadas, a pedido da polícia, para o Hospital Municipal de Quissamã, onde os médicos constataram lesões nos órgãos sexuais e machucados. No início da noite de hoje, eles foram para o Instituto Médico Legal de Macaé, onde será feito o laudo pericial.

Segundo o delegado, os suspeitos foram encaminhados para o Ministério Público com pedido de internação. Já as vítimas receberão atendimento psicológico.
___
Folha

2 comentários:

  1. esses psicopatas tem sofrer a mesma coisa, sentir na propria pele o que fizeram com essa crianças inocentes... deixo aqui a minha revolta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Coisas q acontecem e nem percebem dois jovens em que nem completaram a adolescência por motivo deste acabam parando na cadeia, não há motivos p julga-los apenas há uma matéria a ser aprendida. Por isso quem não tiver pecado q tire a 1º pedra sobre eles, pois JESUS veio para os doentes e quem for perfeito o q estas fazendo aqui?
    Por mais q estes jovens estejam errados, eles são os nossos irmãos e é muiito sofrido p os pais deles vêem seus filhos algemados cercados por um monte de policia.
    É de doer o coração d quem não é pertencente da familia, e o amor ser maior do q a o julgamento.
    cabe a nós refletimos e pensarmos, e se fosse com o nosso filho? será q eu choraria? será q eu bateria? ou será q eu morreria?
    isso serve como alerta p outros jovens q praticam isso,um dia a casa caí e quando for ver já não existe nem um pedaço do telhado pois tudo foi carregado pelo vento p nunca mais irá voltar.

    ResponderExcluir

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.