Operação Guilhotina da PF vai cumprir 45 mandados de prisão e 48 de busca e apreensão

Dos 45 mandados de prisão, 21 são contra policiais militares e 11 contra policiais civis.

Policiais Federais fazem, desde a madrugada desta sexta-feira (11), uma operação em todo o estado para prender criminosos suspeitos de integrar uma quadrilha que teria facilitado o vazamento de informações da Operação Parelelo 22, que foi feita pela PF de Macaé em 2009 e tinha por objetivo prender o traficante Rogério Roupinol, mas fracassou.

Em Arraial do Cabo, os policiais foram até uma casa no bairro Castelinho. Ela seria de um policial civil procurado na operação. Depois fizeram buscas em um barco que está sendo reformado na Praia dos Anjos. Os agentes mostravam uma foto do homem procurado com o objetivo de encontrá-lo na cidade. Em seguida reviraram outras embarcações ancoradas no cais do porto.


A Operação Guilhotina visa cumprir 45 mandados de prisão, 21 contra policiais militares e 11 contra policiais civis. Também tem 48 mandados de busca e apreensão que estão sendo cumpridos. De acordo com as investigações, os procurados fazem parte de um grupo de criminosos que contribuíram para o vazamento de informações da Operação Paralelo 22.
___
In 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.