Prefeito está desde setembro de 2010 de licença médica, após queda em viagem oficial. Segundo Câmara e Comissão de Saúde, faltam detalhes no novo atestado.
A Câmara Municipal de Nova Friburgo reprovou na noite desta quinta-feira (10) o sétimo pedido de licença médica de Heródoto Bento de Mello, que está afastado da prefeitura há quase cinco meses. De acordo com o atestado, ele precisaria de mais 40 dias em casa.
O prefeito entrou de licença quando sofreu uma queda, em visita oficial à Suiça. E de lá para cá, já foram concedidas seis licenças médicas a ele. A última, vence nesta sexta-feira (11), mas sem um laudo mais específico sobre quadro clínico de Heródoto, a comissão de saúde se manifestou contra o sétimo pedido de licença.
Os vereadores votaram, e entre os vereadores estava o ex-Secretário de Educação da cidade, que pediu exoneração apenas para poder participar da votação. Ao todo, foram nove votos contra a prorrogação da licença e apenas o vereador Edson Flávio votou a favor da prorrogação. Mas o legislativo se colocou à disposição para analisar um novo pedido de licença se um atestado detalhado chegar à câmara ainda nesta sexta-feira (11).
___
In 360
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.