Sogra de traficante seria dona de casas em áreas nobres na Região dos Lagos

Acusada de lavagem de dinheiro, a sogra do traficante Márcio Batista da Silva, o Dinho Porquinho, foi presa ontem em Bento Ribeiro, Zona Norte. Rosimar Vieira da Silva, 60 anos, estava foragida da Justiça e vivia de favor na casa de uma amiga. 
Filha dela, Paula Vieira, 26, mulher de Dinho Porquinho, foi presa há duas semanas, investigada no mesmo inquérito da 6ª DP (Cidade Nova).

Segundo as investigações, Rosimar seria proprietária de casas de classe média alta em áreas nobres de Rio das Ostras e Cabo Frio, na Região dos Lagos, e de uma farmácia em Manguinhos.

Policiais da 25ª DP (Engenho Novo) receberam informações sobre o paradeiro de Rosimar e conseguiram prendê-la na manhã de ontem. Ela estava sozinha e foi encaminhada à 6ª DP, onde prestou depoimento. Dinho Porquinho é chefe do tráfico da Favela de Antares, em Santa Cruz, e está no presídio de segurança máxima de Campo Grande, em Mato Grosso. 

A Justiça também determinou o sequestro dos bens dos acusados. Paula teve o pedido de prisão renovado. Ela foi presa no dia 14 de dezembro, na casa da mãe, em Rio das Ostras. Em seu nome consta um salão de beleza em Manguinhos. Segundo a polícia, as duas possuem bens incompatíveis com sua renda.

___
O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.