Pastor foi detido em Petrópolis por distribuir jornais com foto de candidato dentro de igreja

Em Correas a fiscalização da Justiça Eleitoral prendeu seis pessoas em flagrante.
Em Petrópolis houve prisões de pessoas fazendo boca de urna no último domingo (31). Um pastor foi detido por distribuir jornais com fotos de candidato dentro de uma igreja. Em Petrópolis os eleitores preferiram ir às urnas logo cedo. À tarde o movimento nas sessões eleitorais foi menor. Além de escolas e agências bancárias as urnas ocuparam também o espaço do Museu Imperial. As duas sessões foram instaladas na sala multimídia. Neste segundo turno as ruas ficaram limpas, sem sinal de panfletagem. E houve fiscalização de boca de urna.

Em Correas a fiscalização da Justiça Eleitoral prendeu seis pessoas em flagrante. Elas vão responder por crime eleitoral.

off: cinco dos presos estavam na entrada do bairro da glória, fazendo propaganda de boca de urna. Pouco depois, quando a equipe de fiscalização passavam em frente a uma igreja, fiéis foram flagrados distribuindo jornais de campanha. Os fiscais constaram que a distribuição estava acontecendo também dentro da igreja. O pastor foi preso em flagrante. Na igreja ninguém quis falar sobre o assunto. Os seis presos foram levados para a Delegacia do Retiro e vão responder pelo crime em liberdade.
...
Fonte: In 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.