Imprudência faz prefeitura fiscalizar trânsito

A partir de dezembro, prefeitura de Iguaba vai fiscalizar motociclistas.

A prefeitura de Iguaba Grande promete começar em dezembro uma fiscalização para combater as infrações de trânsito. A equipe da INTER TV foi à cidade para conhecer o problema. E pelo que foi visto, a prefeitura vai ter muito trabalho.

Em Iguaba Grande, as motocicletas estão por todo lado. Em geral, são pilotadas por motociclistas pouco preocupados com a segurança.

Nas principais ruas de Iguaba, foram inúmeros flagrantes captados por nossa equipe. Muitos circulam pela cidade sem capacete. A situação fica ainda pior e mais preocupante no horário de entrada e saída das escolas. Pais, sem capacete, carregam crianças, também sem capacete, na moto. 

De acordo com dados do Detran, em Iguaba Grande circulam quase 6.500 veículos. Mais de 1.000 deles são motocicletas. Mas, se for considerado o número de motocicletas com 50 cilindradas, o número é ainda maior.

A prefeitura promete atuar na fiscalização do trânsito na cidade a partir do dia 01 de dezembro. Agentes estão participando de cursos no Rio para aprender técnicas de abordagem, emissão do auto de infração e, se necessário, a apreensão do veículo.

...
Fonte: In 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.